terça-feira, 6 de março de 2012

Extensões de Cabelo

Já fiz há alguns anos e pela minha experiência nunca mais voltarei a fazer. Quando as resolvi fazer nem foi com o intuito de ficar com o cabelo mais comprido, mas sim ficar com mais volume visto o meu cabelo ser muito fino, claro está que juntei o útil ao agradável e além de mais volume ficou mais comprido, a porcaria toda foi que ao fim de uns meses cansei-me e quando as resolvi tirar, tive que cortar o meu cabelo que ficou estragado, como tal nunca mais as colocarei, até porque já as ofereci a uma amiga que andava louca para as pôr.

2 comentários:

  1. Olá, se estiver em Portugal, consulte meu site e vai ver que as extensões Great lengths, colocadas na minha Academia não estraga o cabelo. Já trabalho com esta marca e as minhas clientes continuam a usar e a gostar.
    Ana Martins
    www.academiadeextensoescapilares.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela informação. A minha intenção ao relatar o que me aconteceu não foi para denegrir as extensões, até quem sabe se a falha foi de quem as colocou, enfim já lá vai muitos anos, o que importa é que quando resolverem fazer aconselhem-se primeiro com pessoas entendidas na matéria.

    ResponderEliminar