sábado, 5 de maio de 2012

Testemunho da Vida Real 8

Tinha eu acabado de chegar ao cabo da Roca e depois de estacionar o carro olho e vejo um rapaz em cima de uma moto a fazer 2 peões e varios homens com máquinas fotográficas que pertenciam a uma revista, até aqui nada de especial senão fosse o episódio que se desenrola a seguir digno de um filme de Hollywood.Quando o rapaz da moto pára de fazer os dois peões chega-se um homem ao pé dele aos gritos e diz-lhe que ele não pode fazer aquilo e o rapaz responde mas quem é o senhor para me dizer o que eu posso fazer ou não? vai dai o meia leca diz: já lhe disse você não pode fazer isto porque eu sou da GNR e você têm que se identificar, mas o rapaz responde: você é que têm que me mostrar a sua identificação, ele mostra e diz agora vou chamar a patrulha e você já não sai daqui, resumindo dai a dois minutos chegam 2 viaturas da GNR em alta velocidade, com 4 agentes, os senhores da revista que estavam a tirar fotos e a filmar vão se embora, o rapaz fica sozinho e os 4 agentes mais 1 à paisana já não o largam mais, eu ainda me meti dizendo que não compreendia porque se fossem assaltantes ou assassinos   a GNR não vinha tão depressa, nem com tantos carros (se calhar até nem haveria nenhum disponivel), nem com tantos agentes, eles não gostaram e ainda olharam de lado para mim para me intimidarem, mas eu não me calei, porque era uma injustiça o que ali se tinha acabado de passar, sim eu sei que não se pode fazer peões, mas também sei que senão voltámos ao tempo da pide estamos lá próximo, porque neste momento há agentes à paisana infiltrados em tudo quanto é sitio, parece mentira mas é verdade, só não sei até que ponto o que este fez ao abordar um cidadão sem se identificar primeiro é legal.Resumindo tenham cuidado eles andam aí!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário