sábado, 9 de junho de 2012

Alma Lusitana

Como não podemos festejar os anos, porque estavamos no Bombarral (a não ser o Bolo), resolvemos ir almoçar para comemorar, vai dai resolvemos comer neste restaurante com uma vista soberba para o Tejo.
Este restaurante sendo do Chefe Luis Aparicio deixa um pouco a desejar, ora aqui vai a minha experiência:
1º. A lista muito bonita mas com a fotografia do Toni rodeado de peixe e marisco, que é dono de um restaurante em Sesimbra, ora vai dai o que pensamos, ele também é o dono deste, mas afinal não, peixe e marisco pouca coisa tinham, mas enfim isso ainda foi o menos.
2º. Atendimento, o empregado que nos serviu simpatiquissimo, o outro tinha umas trombas que parecia um elefante, só peca por o balcão ser muito longe e daí haver pouca assistência às mesas.
3º. Carissimo, não se justifica a relação preço, qualidade, e atendimento.
4º. Perigoso comer na esplanada, na mesa ao lado roubaram a carteira de umas turistas
5º. Pessoal da cozinha tudo à porta a fumar e na conserva o que dá um péssimo aspecto..
Conselho, Chefe Luis Aparicio, senão pode estar presente, porque tem mais restaurantes e actividades, sugiro que coloque uma pessoa de sua confiança, para organizar o serviço e altere um pouco a ementa e os preços.De qualquer maneira valeu a experiência e não digo que as coisas não funcionem, mas se isto foi assim a um Domingo com meia dúzia de mesas para servirem o que fará durante a semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário