sexta-feira, 6 de julho de 2012

Onde o Estado pode ir buscar receita?
Oh meninos então não sabem? Eu tenho a resposta, comecem pelas viagens do Passos Coelho, Paulo Portas e Victor Gaspar e suas comitivas, em seguida reduzam os seus ordenados e de todos os membros do Governo, acabem com as almoçaradas, jantaradas, os carros, os motoristas pagos a peso de ouro, caso eles queiram passear que o paguem do seu bolso.Ah estava-me a esquecer do Anibal que em vez de estar sossegadinho em Belém também não para quieto com o seu traseiro, Portugal acima e Portugal abaixo e a Mariazinha que quer é laréu e que devia era estar a tomar conta dos netinhos, andam todos a gastar o nosso dinheiro, para depois virem lixar a vida a todos os que já se viram privados dos subsidios, levaram com aumentos de impostos, aumentos na saúde, na alimentação e em tudo o que se lembraram, agora pergunto a próxima taxa será por nós respirarmos e consumirmos Oxigénio e não me venham com a tretra da Troika porque eles mandaram cortar na despesa e não aumentar impostos.....
Só mais uma sugestão cortem no número de deputados da Assembleia da República, não se compreende num País tão pequeno porque há necessidade de tantos deputados.
Nota: Se quiserem mais sugestões podem contactar-me eu dou de borla!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário