quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PT - TMN ALEGRO

Como tenho andado numa correria nem reparei que a factura do telemóvel terminava ontem o pagamento, afim de proceder ao pagamento dirigi-me à loja da pt no Alegro, até aqui tudo normal o que se passou depois é que eu fiquei  pior que uma ursa, ao fim de estar meia hora na fila para o pagamento e depois de ver que só tinha sido atendido uma pessoa, fui junto do balcão e perguntei ao único empregado que se encontrava de volta de um telemóvel se podia proceder ao pagamento, levantou os olhos do que estava a fazer, olhou para mim e com umas grandes trombas disse: não tenho sistema, baixou os olhos e nem um pedido de desculpas, nem olhe vá à loja mais próxima, nicles e entretanto já eram 22:00, ora eu que de parva não tenho nada vi logo que o gajo queria era brincar com telemóveis e não estava ali para se chatear, mas ainda dei o beneficio da dúvida e como tinha que ir a outra loja, fui e voltei 10 minutos mais tarde, ainda se encontrava as mesmas pessoas na loja e ele continuava com as mesmas trombas e com o mesmo telemóvel a brincar, voltei a perguntar já posso pagar a factura e o animal respondeu da mesma maneira ( não tenho sistema).Ora como era o último dia e pagar com multibanco estava fora de questão porque demora 48 horas a entrar no sistema deles dirigi-me ao Oeiras Parque à loja da PT, onde fui prontamente atendida e perguntei se tinham conhecimento do Alegro o sistema deles não funcionar, ao qual me foi dito se não funcionasse o nosso também não, ao qual eu respondi pois também achei estranho não terem sistema e fazerem carregamentos de telemóveis.
Posto isto as minhas perguntas são:

- Se não tem sistema para pagamentos para que tem as lojas a funcionar?
- Se não tem sistema será que não são obrigados a colocar um aviso a informar?
   (assim escusamos de incomodar o funcionário e já pode brincar à vontade)

Nota: Se nas Lojas os funcionários fossem tão simpáticos como aqueles que nos incomodam diariamente pelo telefone para nos venderem produtos de certeza que tanto a PT como a TMN ganhavam muito mais.

Conselho: Se quiserem pagar uma factura não vão ao Alegro, nota muito negativa......

Sem comentários:

Enviar um comentário