sábado, 15 de setembro de 2012

Blog Fio de Prumo



Ora andava eu a dar uma voltinha pela blogosfera, quando encontrei este blog que é escrito pela Dra. Helena Sacadura Cabral, sim estão vocês a pensar a mãe do paulo Portas, é verdade nem mais nem menos e resolvi transcrever este texto escrito no seu blog  fio de prumo, e com o qual concordo do principio ao fim , em poucas palavras esta SRA. diz o que nós todos pensamos.
Aqui vão as sua palavras:
"Ouvi ontem as palavras - parole, parole, parole - do Primeiro Ministro e fiquei irritada. De facto ser economista é uma menos valia nestas coisas da política.
Ou estes senhores que nos governam entendem que a classe média trabalhadora, os reformados e pensionistas dessa mesma classe média não aguentam mais sacrifícios, ou o caldo vai entornar.
Fazer trocadilhos com as palavras escolhidas para as decisões tomadas não resolve o problema. As medidas anunciadas envolvem um agravamento tributário sério e são injustas.
Governar é atenuar desigualdades, abrir oportunidades, evitar injustiças. Isso não está a acontecer e é bom que esses senhores que foram legalmente eleitos tenham consciência de que precisam de encontrar outro caminho. Este não serve e é necessário procurar alternativas. Para isso é que eles lá estão. E para isso também é que deve haver uma sólida oposição, na qual possamos confiar."

Sr. Paulo Portas siga mas é os conselhos da sua mãe e deixe-se de tretas, porque o senhor teve muitos votos por não concordar com muitas coisas que agora estão a ser feitas, não me venha com a treta da troika porque estão a ser pedidos sacrificios aos portugueses que não constam do memorando!!!

Para si, Dra. Helena o meu bem haja por ser tão frontal doa a quem doer!!!

1 comentário:

  1. Fosse o filho como a senhora sua mãe. Deve-lhe ter faltado algo na educação.

    ResponderEliminar