quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Alemanha Oferece Estágios Renumerados a Portugueses

Para concorrer basta ter entre 18 e 35 anos de idade e estar inscrito no Instituto de Emprego e Formação Profissional, não precisa saber alemão, porque este curso inclui a aprendizagem da lingua gratuita ainda em Portugal. O curso tem a duração de 3 anos e divide-se entre aulas e estágios profissionais em empresas onde poderão ser contratados e poderão ser renumerados até aos 800 euros. As áreas mais procuradas são: eléctricas,  mecanicas e turismo mas poderão encontrar mais oportunidades nas engenharias, tecnologias de informação, turismo e saúde.
A partir de 19 de Fevereiro terá inicio "Welcome to Germany Tour 2013", que irá passar pelas cidades de Braga(19), Porto(20), Aveiro(21), Coimbra(22), Lisboa(25), Setúbal(26), Évora(27), Faro(28) e Portimão(dia  1 de Março), com o objectivo de apresentar o programa e pre-selecionar possiveis candidatos.Para participar nestas sessões deverá inscrever-se com uma semana de antecedência.
Inscreva-se aqui para as sessões de Braga, na Universidade do Minho, Porto no CACE ,Aveiro na Universidade de Aveiro, Coimbra no ISEC, Lisboa nos escritórios do IEFP, Setúbal no Instituto Politécnico  de Setúbal, Évora na Universidade de Évora, Faro na Universidade de Faro, Portimão no Museu de Portimão. Os participantes deverão levar o  CV em inglês ou alemão.



Sem comentários:

Enviar um comentário