sexta-feira, 22 de março de 2013

Sócrates Comentador na RTP

Há gente mesmo cega, passo a explicar, enquanto se fala se Sócrates vai ou não comentar na RTP, enquanto se fazem petições a favor e contra, não se fala da merda que este governo continua a fazer.
Se a ideia foi do Relvas como alguns dizem o caramelo afinal até é inteligente, agora percebo porque não precisou de seguir as aulas como os outros, cá para mim o QI dele deve ser de 200.
Está confirmado a entrevista do Sócrates que irá para o ar na Quarta pelas 21h, e tenho quase a certeza que irá bater record de audiências, porque aqueles que agora são contra irão estar pregados na TV nesse mesmo dia, a não ser que se de um golpe de estado.
Quanto ao Sócrates ser comentador segundo ouvi dizer o piqueno nem vai receber guito, vai dar umas borlas à RTP.Acho que deviam deixar o homem falar, porque quanto a mim vai ser o futuro de todos os politicos deste País (Profissão Comentadores), além disso se o homem que começou a nossa desgraça tem o cargo mais alto (Presidente da República), porque é que o piqueno não pode ser comentador à borla?
Resumindo quero que eles se lixem todos, da mesma maneira que se estão lixando para mim e todos os portugueses, quero que vão todos para a rua, que é o lugar deles. Não confio em politico nenhum e acho que isto só lá vai com um governo apartidário.

Sem comentários:

Enviar um comentário