quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cabelos sempre na moda

Para obter um look moderno e atual, é necessário ter em consideração as principais tendências na moda aprendendo a adaptá-las ao seu estilo e aos seus gostos pessoais, estação após estação.

Rabo-de-cavalo

Simples e elegante, o rabo-de-cavalo é um dos penteados tendência para este Outono/Inverno, na sua versão exageradamente alta, média ou até mesmo descaída no fundo da nuca.

 
Efeito Molhado
 
O look ''acabada de sair do banho'', dando ao cabelo um aspeto ainda molhado, é uma das tendências mais arrojadas e irreverentes da temporada, dando ao visual uma dose extra de sensualidade.
 
 
Sem medo da tesoura
 
Direitos e estruturados ou escadeados, com um aspeto despenteado, os cortes de cabelo mais curtos foram presença assídua nos principais desfiles de moda internacionais, uma tendência que fica bem em qualquer rosto, desde que o corte seja escolhido em função do tipo de cabelo.
 
 
No que aos cabelos diz respeito, este Outono/Inverno quase tudo é permitido, privilegiando-se tanto os cortes extracurtos como os superlongos, claramente influenciados pelo look dos anos 60 e pelo visual punk-rock da década de 90.
Em alta continua igualmente a franja, mas desta vez numa versão mais comprida, grossa e irregular, a cobrir as sobrancelhas e quase a tocar nos olhos. A grande novidade é a utilização de franjas postiças, as quais devem ser da cor exata do cabelo natural e aplicadas rente à linha do rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário