terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Eu não sou piegas, gosto de flores, de chocolates e muito mais, mas não é só neste dia que se deve tratar bem as pessoas, temos aqui a mesma história do Natal, andam todo o ano aos pontapés e quando chegam a estes dias é que se lembram de  se tratar bem uns aos outros, para mim Natal é todos os dias, dia dos namorados idem. Falsidades odeio, sou uma pessoal frontal e por isso é que até hoje estive sempre tramada, neste mundo não se pode ser sincero, não se pode mostrar o que se sente e muito menos o que se pensa, por isto tudo vou dizer que passei este dia com os meus filhos não todos como eu gostaria e foi óptimo, enfim dia dos namorados é para passar com todas as pessoas que nós amamos e quem melhor que os nossos filhos, pais etc.
Os maridos ou namorados podem ir ou ficar mas os filhos e os pais não!!!
Façam o favor de ser felizes já dizia uma pessoa de quem eu gostava muito Raul Solnado, estejam sozinhos ou não, a vida é uma passagem tão curta que vale a pena viver e vivam-na intensamente como se fosse o  último dia.
Felicidades para todos vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário