terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sporting e Domingos

Tinha-me esquecido de dar uma palavrinha sobre este assunto, vou ser rápida e objectiva. Nunca devia ter saído do Braga e para quem concorda com a saída dele só tenho a dizer isto, não se esqueçam que os treinadores são o que os jogadores deixam, sim porque se os jogadores quiserem boicotar o treinador e só andarem a pastar no campo sem pensar nos ordenados milionários que ganham, não é só o treinador que  lixam mas sim toda a massa associativa que paga as sua quotas para verem meia   dúzias de narizes empinados a passearem os penteados. Eu na minha opinião acho que se estes meninos ganhassem o ordenado minino e trabalhassem por objectivos outro galo cantaria, estou a falar do Sporting mas serve para  todos os clubes!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário