quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agrupamento de Escolas João Gonçalves Zarco

Eu desde o inicio das aulas que andava calada à espera que a situação se resolvesse, mas não aguento mais e como tal vou dar com a boca na botija, então não é que o Ministro da Educação, resolveu acabar com a secretaria, o conselho executivo, o sase e sei mais lá o quê, resumindo esta escola que têm alunos desde o 1º. ano até ao 9º. estão agora entregues há sua sorte. Os paizinhos se quiserem tratar de algum assunto, gastam mais dinheiro em transportes e vão há Amélia Rey Colaço que fica no cu de judas. Quanto aos meninos se resolverem portar-se mal, serão deportados para a Amélia porque a João Gonçalves Zarco não tem conselho executivo, isto só visto. Sr. Ministro de certeza que no seu tempo de escola tinha secretaria, acção social escolar e existia um conselho executivo, há esqueci-me o sr. com certeza andou em colégios privados.
Agora pergunto:
É POR CAUSA DA CONTENÇÃO DE CUSTOS?
Resposta:
PRESCINDA DOS SEUS SEGURANÇAS, DO SEU SECRETÁRIO E FAÇA O TRABALHO POR DOIS, PORQUE GANHA BEM PARA ISSO.

Só mais uma coisinha ONDE PARÁ O CARTÃO DA ESCOLA que foi pago pelos Pais e o qual serviria até eles sairem desta escola?

2 comentários:

  1. è a criação dos mega agrupamentos, várias escolas agrupadas, um só diretor, uma só direção, uma só secretaria. Está na hora de se atualizar, os conselhos executivos já não existem há mais de 10 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só hoje reparei neste comentário e só vou responder porque deve ser o parvalhão do ministro, porque não costumo responder a pessoas que não se identificam, mas aqui vai. Em 1º. eu não sou nenhuma lerda e sei o que são mega agrupamentos, em 2ª. esta escola até ao ano de 2011 tinha cons.executivo, afinal quem está a precisar de se actualizar é o anónimo, pelos vistos concorda com o sistema, enfim o seu tacho deve ser grande. Ah não deve ser tacho deve ser panela.Além de tudo tenho direito há minha indignação e opinião!!!

      Eliminar