sábado, 8 de junho de 2013

Daniela Ruah em Portugal

Daniela Ruah, de 29 anos, reside nos Estados Unidos há cerca de seis anos e brilha na série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles desde 2009. Atualmente, a atriz portuguesa está de férias no nosso país, tendo chegado a Lisboa há poucos dias e pretendendo prolongar o merecido período de descanso por cerca de três semanas. Agora a sua personagem, a agente policial Kensi Blye, está de férias durante algumas semanas. A atriz disse: ''Graças a Deus, tenho uma família grande e, por isso, tenho aproveitado ao máximo para estar com os meus pais, avós, tios e primos. E matar saudades das melhores iguarias nacionais, a minha avó já me telefonou e já este sábado vou ter direito a almoçar bacalhau com natas! Eu adoro bacalhau e lá em Los Angeles é difícil de arranjar...'' Daniela Ruah disse ainda ao Correio da Manhã que 'Não faz sentido voltar para Portugal', agora que a sua vida profissional está centrada em Los Angeles. Mas irá continuar a participar esporadicamente em campanhas publicitárias nacionais, como fez ontem, em Lisboa, num evento da marca Água das Pedras, da qual é embaixadora.

Nínguem consegue ficar indiferente ao sucesso que Daniela Ruah tem feito em Hollywood nos últimos anos... - 1 (© © WENN)

Sem comentários:

Enviar um comentário