segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trnd Fim da Campanha - Cuidado Dia Revitalift Laser x3

Após usar o produto durante 2 semanas apareceu-me uma alergia, mas como tinha exposição solar calculei que tivesse haver com o sol, como tal interrompi a aplicação tendo recomeçado ha alguns dias e até ao momento não ter ocorrido mais nenhuma situação irrelevante. A nível geral fiquei com a melhor impressão, acho que é um bom creme e tem uma boa relação qualidade/preço acessível a qualquer pessoa, com um aroma fantástico e uma embalagem original e surpreendente. Como tal a minha opinião é que foram extremamente felizes tanto a nível do produto como da embalagem. Fico a aguardar o lançamento de novos produtos e na esperança de ser escolhida para os testar.
Obrigada por me terem dado a oportunidade de ter feito parte desta campanha. Adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário