segunda-feira, 22 de abril de 2013

Alexandra processa Marco

Alexandra Ferreira não perdoa Marco Costa e diz que o vai levar a tribunal ''eu vou me rir na cara dele''. Já o ex-concorrente da ''Casa dos Segredos 2'' diz que a DJ Alexa ''quer é protagonismo'' à sua conta. Alexandra quer que o pasteleiro responda pela acusação de difamação, devido a uma discussão entre os dois dentro da casa, e garante que não vai parar ela e a mãe, Lurdes Ferreira, não forem indemnizadas. ''Uma coisa é nós discutirmos sobre determinado assunto. Outra coisa é ofender as pessoas como ele fez. O Marco chamou nomes à minha mãe, por causa daquela história que tinha saído na imprensa (uma revista escreveu que a mãe era conhecida por Boca Louca na zona do Porto e que tinha tido uma casa de prostituição). Ele disse essas coisas perante o país todo e não lhe perdoar''. Marco garante não saber nada sobre este processo. ''A sério? Ainda não fui notificado e nem quer sabia disso, mas se me processaram fizeram muito bem.'' Afirma, não se revelando preocupado com a acusação: ''Eu só me preocupo com coisas que me possam fazer mal e essas não é, com certeza, uma delas. Tenho a minha consciência tranquila. Se elas me querem processar por esse motivo, vão ter de me processar a mim, a mais 50 revistas, e ao país inteiro, porque toda a gente diz a mesma coisa sobre elas.''

 

Sem comentários:

Enviar um comentário