domingo, 21 de abril de 2013

Daniela Mercury casou em Lisboa

A cantora brasileira Daniela Mercury, de 47 anos, aproveitou a sua viagem a Portugal não só para assumir a sua homossexualidade, mas também para casar-se com aquela que era a sua namorada, a jornalista Malu Verçosa, de 36. A cerimónia terá acontecido um dia antes da ‘rainha do axê’ colocar várias fotos no Instagram com uma declaração de amor: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar." Segundo a imprensa brasileira, a cantora já explicou porque decidiu assumir a relação. "Eu comuniquei o meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão do Mundo." Os jornais brasileiros referem ainda que o pai e os filhos de Daniela aprovam a relação, mas a mãe, Liana, vice-reitora da Universidade Católica de Salvador, não gostou de ver fotos da filha em cenas cúmplices com a companheira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário