quarta-feira, 17 de abril de 2013

As Manias das Estrelas



Julia Roberts revelou recentemente que não usa desodorizante, preferindo lavar as axilas com água e sabão para as manter frescas e cheirosas. A atriz afirmou, ainda, que depois de ir ao cabeleireiro não lava a cabeça durante uns tempos: "Depois de ir ao cabeleireiro não lavo o cabelo durante uns dez dias. Não fica oleoso e aguenta-se perfeitamente quase duas semanas".



Reese Witherspoon garante nunca ter visto nenhum dos cerca de 40 filmes em que já participou. "Fico com uma completa amnésia depois de fazer os filmes e não vou vê-los, porque senão entro numa espiral de auto-ódio. Às vezes vejo um trailer numa cena e penso: 'não me lembro nada de ter feito isto'. É muito estranho", afirma a "Legalmente Loira".



Paris Hilton afirma sem pudores que nunca usa a mesma peça de roupa duas vezes, com excepção dos seus jeans preferidos e de um casaco de cabedal. "Depois de ter usado uma peça, geralmente entrego-a em instituições de caridade ou ofereço-as a amigos. Tenho consciência de que tenho muita sorte por poder fazer isto, mas também trabalho muito para o conseguir", declara a herdeira da cadeia de hotéis Hilton.



Jennifer Lopez não bebe álcool: "Acho que a bebida arruína a pele. Claro que quando há brindes, toda a gente me diz que não posso brindar com água porque dá azar. Nesses casos bebo um gole muito pequenino, ou então finjo...", afirma a cantora que é conhecida por pedir leite quando entra num bar.



Kim Cattrall, a conhecida e sensual "Samantha" da série "O Sexo e a Cidade", afirma que só muito raramente usa cuecas. "O meu conselho de moda é não usar cuecas. É um facto comprovado que se não vestirmos cuecas existe mais ventilação, logo deve ser mais saudável".



Nigella Lawson, a conhecida chef de cozinha também é adepta da liberdade interior. "Não tenho necessidade de usar cuecas porque geralmente uso saias muito compridas. Gosto da sensação de liberdade".

Sem comentários:

Enviar um comentário