terça-feira, 23 de abril de 2013

Carminha - Avenida Brasil

Oito meses depois de se despedir da polémica Carminha, vilã da novela Avenida Brasil, a atriz Adriana Esteves, de 43 anos, está agora a passar por um processo para esquecer todas as características da personagem à qual se dedicou por largos meses. Mas será que consegue desprender-se da antagonista de Avenida Brasil? Completamente, não. Mas, segundo a atriz, a história agora tornou-se motivo de piada em casa. "Já deu para me 'libertar' da Carminha. Totalmente não sei, porque quando eu me zango com os meus filhos eles brincam: ih, olha lá, não vais ser como a Carminha, mãe". Adriana Esteves é mãe de Filipe, de 12 anos, fruto do casamento com Marco Ricca, de quem se separou em 2004, e de Vicente, de seis, nascido da relação com Vladimir Brichta. Consagrada pela personagem, Adriana Esteves revelou estar a aproveitar este momento para relaxar depois de um trabalho tão denso. "Estou de férias, mesmo de férias. Por isso estou tão tranquila. É bom estar de férias, eu vim curtir. As pessoas ainda me param na rua. Queriam continuação da Carminha, mas o bom de Avenida Brasil foi que ficou em 2012'', concluiu a atriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário