terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ator mata mulher e partilha foto do corpo no Facebook

Derek Medina, que chegou a aparecer em algumas séries da televisão americana, matou a sua esposa e revelou o crime através do Facebook. O ator, que alega ter sido vítima de abusos por parte da mulher, partilhou ainda uma fotografia do corpo ensanguentado. Em declarações à ''AFP'', a Polícia de Miami informou que Derek, de 31 anos, ''entregou-se há algumas horas para confessar o crime'' e está a aguardar pelo interrogatório. Ainda de acordo com a polícia, a vítima, Jennifer Alfonso, de 26 anos, foi morta com um tiro. O crime ocorreu de manhã e Medina terá partilhado de imediato uma fotografia da mulher morta. ''Descanse em Paz, Jennifer Alfonso'', escreveu na legenda da imagem. Numa outra publicação, o ator deixou ainda uma mensagem: ''Vou para a prisão ou vou ser condenado à morte por assassinar a minha esposa. Gosto de vocês, amigos. Vou sentir saudades. Cuidem-se, pessoal do Facebook, vocês vão ver-me nas manchetes. A minha esposa estava a ser violenta e eu não podia tolerar mais isto. Então, fiz o que fiz. Espero que me entendam''. Já no local do crime, a polícia terá encontrado também uma menina de dez anos identificada como sendo filha do casal. Derek Medina é também o autor de um livro de auto-ajuda lançado no início deste ano, onde explica de que forma salvou o seu casamento. Em, ''How I Saved Someone's Life and Marriage and Family Problems Thru Communication'', o autor dá conselhos sobre casamento e enfatiza a importância da comunicação no seio familiar.

Derek Medina

Sem comentários:

Enviar um comentário