A situação clínica de José Luís Gonçalves, 43 anos, não apresenta evolução significativa em relação ao estado inicial, encontrando-se em coma induzido terapêutico", esclareceu ontem o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O boletim clínico do toureiro foi emitido dois dias depois deste ter dado entrada naquela unidade com um traumatismo cranioencefálico, que o levou a ser submetido a uma cirurgia. De acordo com o referido boletim, enviado ontem por volta das 11h30, o hospital aguarda "evolução nas próximas 48 horas para avaliação do seu estado neurológico. O prognóstico clínico mantém-se reservado ", pode ler-se. Além do traumatismo cranioencefálico partiu a clavícula e três costelas - recebeu a visita da mulher, Isabel, e do filho, Miguel, de 17 anos, fruto de uma relação anterior. Apesar de todo o apoio que a TVI tem dado à família de José Luís Gonçalves e do interesse que tem mostrado, os amigos não escondem alguma indignação. "É estranho que durante o ensaio os corrimãos não estivessem colocados. Esta tragédia teria sido evitada." Contactada, fonte de uma produtora habituada a fazer este tipo de programas esclareceu: "Há sempre um corrimão. Caso não haja tem de haver uma parede colada às escadas."
Entusiasmada com o seu novo projeto a solo - ''Dança com as Estrelas'' -, Cristina Ferreira foi publicando, ao longo da tarde de domingo, imagens do ensaio geral e dos bastidores. Nas fotografias é possível ver que naquela altura as escadas do estúdio ainda não tinham corrimão. E numa delas é possível notar alguma preocupação entre os concorrentes.
Ontem de manhã as imagens ainda estavam no blogue ''Daily Cristina'', mas depois foram retiradas, após a intervenção da TVI.
A TVI e a Endemol, produtora responsável pelo programa ''Dança com as Estrelas'', continuam a averiguar o que provocou o acidente. A estação garante ainda que o programa de domingo vai continuar.
Sem comentários:
Enviar um comentário