terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estreias de Cinema

RPG
Estreia a 29 de Agosto



Num futuro não muito longínquo, um milionário com uma doença terminal recorre a uma empresa biotecnológica que permite a 10 clientes restritos e idosos voltarem a ter corpos jovens durante 10 horas, num jogo em que, a cada hora, alguém tem de morrer. Realizado por David Rebordão e Tino Navarro, este filme de ficção científica português é protagonizado por Rutger Hauer (Blade Runner), Pedro Granger e Soraia Chaves.

Fuga do Planeta Terra 
Estreia a 29 de Agosto



Neste filme de animação, o viajante espacial mais famoso do Planeta Baab, Scorch Supernova, conduz explorações interplanetárias com a ajuda do inteligente irmão Gary, um génio da tecnologia. Quando recebe um pedido de ajuda do distante Planeta Negro, também conhecido como Terra, acaba por cair numa armadilha do General Shanker e fica preso. Gary corre em seu auxílio e descobre um perigoso plano interplanetário.

Trip de Família
Estreia a 29 de Agosto



Um traficante de droga é roubado e fica com uma grande dívida ao seu fornecedor. De forma a dar volta à situação, David (Jason Sudeikis) tem de trazer uma mercadoria do México, por isso elabora um plano com a ajuda dos seus vizinhos, uma stripper cínica (Jennifer Aniston) e dois adolescentes. Com uma esposa e dois filhos falsos, parte numa autocaravana para um fim de semana a sul da fronteira, mas tudo pode correr mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário