sábado, 12 de janeiro de 2013

Jardim do Marisco - Encerra Portas

Estou chocada, o restaurante que tanto gostava e que foi o palco da minha passagem Ano, fechou as portas. Sim desde Segunda que está fechado e todo  desmantelado, não sei o que se passou mas posso imaginar, tenho pena, já o frequentava desde a inauguração e de quando era pertença do Herman José.
Aproveito esta oportunidade para dar esta informação, para que as pessoas não comprem Vouchers, porque nos sites de descontos ainda continuam a vender.

 Jardim do Marisco

4 comentários:

  1. Lamentável... infelizmente isto está tudo a ficar uma lástima.

    ResponderEliminar
  2. Olá ...
    A vida tem destas coisas ..!

    Ernesto

    ResponderEliminar
  3. Foi abaixo o Pavilhão A-B da Doca do Jardim do Tabaco, onde estava inserido o Jardim do Marisco, bem como o MUSICAISentre outros.
    Trabalhei no Jardim do Mariscoe esclareço que o Restaurante nunca pertenceu ao Herman José,mas sim a um ex sócio JoséManuel Simões, o maior aldrabão que eu já conheci na área da Restauração.O nome do Herman era utilizado como Marketing gratuito associado ao Restaurante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Como eu muita gente associou esse restaurante como sendo do Herman.

      Eliminar